06-04-2011 09:33

CP Sobreira 4-3 AD Penafiel

CP Sobreira 4-3 AD Penafiel

2 de Abril de 2011 21.15 

Pavilhão CP Sobreira

 CP Sobreira Cinco Inicial-Bruno(gr), Francela, Hélder, Carlos e Quim

Sup.Utilizados-Rocha(gr), Rafa e Marco

Nao utilizados- Ribeirinho e Nélson

Mister França

Delegado Srº Adriano

Director Bessa

Ao intervalo 2-3


Golos- Marco 3 e Hélder 1
 

Nesta jornada antevia-se um jogo complicado ante uma equipa com muita qualidade e muito bem orientada.

A CP Sobreira inicia o jogo da melhor forma com posse de bola e boas combinações, e logo aos 2 minutos inaugura o golo através do Hélder num remate fora da área. Com muita posse de bola a CP Sobreira ia controlando o jogo mas aos 7 minutos num livre bem executado e mal defendido da nossa parte o AD Penafiel faz o golo do empate. Mesmo depois de sofrer o empate a nossa equipa foi em busca do 2º golo e ele surgiu na sequência de um penalti a penalizar uma mão dentro da área do ADP, Marco não perdoa e faz o 2-1. O ADP volta então a tomar conta das operações e marca quase de seguida dois golos um num ataque rápido e mais um de livre onde a nossa equipa deixou alguma coisa a desejar na formação da barreira. Ate ao fim da 1ª parte o golo poderia ter surgido para qualquer dos lados visto as ocasiões de golo que existiram.

A 2ª parte inicia-se com a CP Sobreira a tomar conta do jogo e a criar bastantes oportunidades de golo, mas sem conseguir marcar, aos 10 minutos a CP Sobreira chega ao golo em um ataque rápido conduzido pelo Quim e que assiste o Marco e faz o 3-3, a partir desse momento entramos mais numa fase em que o golo poderia surgir em qualquer das balizas e aos 19 minutos o golo surge para a nossa e equipa em mais um penalti em que para mim e difícil dizer se e justo ou não visto ser do lado contrario em que me encontrava e o Marco não desperdiça e faz o 4-3. Logo de seguida o jogo termina com uma vitória da nossa equipa.

Uma boa reacção da nossa equipa parabéns pela grande 2ª parte.

Uma palavra para a equipa do AD Penafiel, uma grande equipa que justifica o porque de andar na parte superior da tabela.

E por fim uma palavra para a dupla de arbitragem um jogo complicado para duas arbitras com pouco experiência.

—————

Voltar


Contacto

Casa Povo da Sobreira

Avenida de São Pedro N.º 451 C/1
Sobreira
Paredes
Portugal
4585-404


Telefone: 960197183
Fax: 224334189




Questionário

Que achas do novo espaço da CP Sobreira?

Gosto (792)
63%

Não Gosto (475)
37%

Total de votos: 1267